cover
Tocando Agora:

Colaboradores

Simone Mendes acerta ao descartar a volta da dupla com Simaria para seguir em carreira solo que já gerou dois hits

Simone Mendes é a intérprete de duas músicas, ‘Erro gostoso’ e ‘Dois tristes’, que ficaram entre as mais tocadas de 2023 e de 2024 Vinícius Capistra...

Simone Mendes acerta ao descartar a volta da dupla com Simaria para seguir em carreira solo que já gerou dois hits
Simone Mendes acerta ao descartar a volta da dupla com Simaria para seguir em carreira solo que já gerou dois hits (Foto: Reprodução)

Simone Mendes é a intérprete de duas músicas, ‘Erro gostoso’ e ‘Dois tristes’, que ficaram entre as mais tocadas de 2023 e de 2024 Vinícius Capistrano / Facebook Simone Mendes ♫ OPINIÃO ♩ Simone Mendes voltou a se harmonizar com a irmã Simaria. Nem por isso a cantora baiana cogita remontar a dupla Simone & Simaria, criada em 2012 e desfeita dez anos depois por conta de ruidosos desentendimentos entre as irmãs que se tornaram públicos em 2022 e inviabilizaram a continuidade da dupla. Simone está certa. Até porque a trajetória solo da cantora tem se revelado muito bem-sucedida, de certa forma até mais bem-sucedida do que a carreira da dupla Simone & Simaria. Basta lembrar que uma das músicas mais tocadas em 2023 foi lançada na voz de Simone Mendes. Erro gostoso surgiu logo em janeiro de 2023 e atravessou o ano com fôlego, se tornando o maior sucesso do primeiro álbum solo da artista, Cintilante (2023), e um dos grandes hits de 2023. Simone Mendes canta "Erro gostoso" no Rock in Rio Já parecia muito, mas Simone Mendes repetiu a proeza em 2024. Maior destaque do repertório do segundo álbum da artista, Cantando sua história (2024), a música Dois tristes se impôs como um dos maiores sucessos do ano passado. Enfim, a carreira solo de Simone Mendes vai muitíssimo bem, obrigado. São dois grandes hits em apenas dois anos. Remontar a dupla com Simaria seria erro feio. Ciente disso, a cantora tem desmentido com veemência a possibilidade de se juntar novamente com a irmã. Tal decisão é um acerto com gosto de vitória, pois, quando a dupla Simone & Simaria se dissolveu em agosto de 2022, quase ninguém apostava fichas na carreira solo de Simone Mendes.